quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homenagem

Eu Fiz Pra Você Lanza Te Amo

11 comentários:

  1. Pe Lanza
    eeu TE AMO
    vs é maais ke tudo na minha vida
    tenho todoos seus cds
    fui em seus show
    tenho muitoos cards seeu tenho umas calças igual aas suaas na tela do meeu pc só tem fto sua
    o que eeu queria dizer é que TE AMO de mais s2

    ResponderExcluir
  2. Aí , pé lanza !
    você é incrível,!
    te aamo muito! ♥

    ResponderExcluir
  3. Pedro Gabriel Lanza Reis amo amo amo amo s2s2
    amorr sem fim!
    amoo demaiss esse menino lindoo que seduz qualquer menina!

    TE AMO MEU COLORIDO...s2s2

    ResponderExcluir
  4. Aiin gentii seem palavraas pra falaar dessa Banda Maiis coloriida doo Brasiil eeles sao iinexplicaveiis perfect mundoo td eeu amoo mt elees maior sonhoo é poder conheçer tds elees pessoalmente poder beijar abraçar ............. ee maais '
    Euuuuuuuuuuu amuuuuuuuuuuuuu eeeeeeeles gentii eeu vivoo por eeles meu mundo se resume em uma só palavra RESTART pelanza thoomas Genti eu keriaa mt MSN DELES OLHA ELES eeu amo vs eeu amo de coraçao e sempre voo amar ♥

    ResponderExcluir
  5. pelanza eu amo vc vc é um gato por min é porminha amiga que eu grito(LINDO TESÃO BONITO É GOSTOSÃO)(TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  6. pe lanza ti amo muito vc sempre vai ta no meu coração

    ResponderExcluir
  7. pe lanza te amo + te tudo nesse mundo vc é meu tudo te amo
    By: Naty lanza

    ResponderExcluir